• ?

Águas Frias recebe novo trator para grupo de agricultores!

Publicado em 13/10/2021 às 16:57 - Atualizado em 13/10/2021 às 16:57

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 13, a entrega de um novo trator, destinado para o uso de um dos grupos de agricultores formados no município. O Prefeito Municipal Luiz José Daga, o Vice-Prefeito Municipal Danilo Daga e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Lido Isotton agradeceram às lideranças do PSD, o Ex-Prefeito Ricardo Rolim de Moura, a Vereadora Tatiane Sabino e o Presidente do partido Francisco Sabino, pelo intermédio do recurso ainda na gestão anterior, juntamente ao Ex-Deputado e atual Prefeito de Chapecó, João Rodrigues. Além disto, a Prefeitura de Águas Frias investiu uma contrapartida de mais de R$ 51.000,00 para a aquisição da concha da máquina. Também estiveram presentes a equipe a quem a máquina foi destinada, bem como servidores da Secretaria de Agricultura e outros envolvidos na aquisição deste trator.